Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chique a Valer

Chique a Valer

Homens por aí

Tanta diversidade de homem por aí.
Uns mais crianças que bebés, outros mais palermas do que normais, outros mais normais que a normalidade e outros mais sisudos que um poste... Sejam normais por favor, nem oito nem oitenta porque para bipolar já basta a mulher. Não queiram ser o que nós somos porque diferença de sexo é maravilhoso e vocês são muito bons mas nós somos fantásticas! (risos)

Não sejam demasiado sérios, ser sisudo 24h por dia não é elegante, muito menos atraente. A vida é para ser vivida com a medida certa, felicidade nos momentos propensos, tristeza quando a vida assim o exige e criança quando a necessidade de reviver e viver momentos únicos for incontrolável.

Uma mulher adora um homem amável. No mínimo, a mulher por cada tristeza necessita de 10 elogios (está cientificamente provado), por isso elogiem o dia todo para termos sempre a alegria de viver que todos os homens gostam, sem dramas, sem lágrimas por tudo e por nada. Somos mulheres e gostamos de nos sentir bonitas e amadas. O futebol é giro acredito, ver homens suados, a correr de um lado para o outro, relva pelos ares mas a vossa companheira/o é sem dúvida muito melhor e merece mais atenção. Um dia vão perceber que ter uma mulher do vosso lado que vos dê atenção e tenha do mesmo modo alguém que lhe transmita segurança, alegria, compaixão é o mais gratificante do mundo e sem dúvida muito chique a valer.