Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chique a Valer

Chique a Valer

Flores cá por casa

Adoro ligar uma televisão e admirar a quantidade de flores naturais que as casas das novelas têm espalhadas por todos os cantos e mais alguns. Mas porquê que isso não acontece cá por casa? Porque tenho três cães e tenho três canteiros.Sim, porque no pátio gigante que tenho, decidiram fazê-lo todo em cimento. Agora torna-se impossível plantar flores e fazer bonitos jarros cá para casa, porque os meu queridos cães são escavadores a tempo inteiro. Dizem vocês: "Existem floristas". Ok, eu sei disso mas também sei que as flores não têm uma média de vida igual à nossa (infelizmente).

Fica lindo flores naturais num centro de mesa mas gastaria mais dinheiro em flores do que em comida por mês cá para casa. Porquê que as fores são tão caras? As floristas, em principio gostam de flores mas também são invejosas ao ponto de as quererem só para elas. Senão baixariam os preços para poderem partilhar connosco a beleza e tranquilidade que estes seres emitem.

Nestes tempos de crise, poupar já é difícil...Então poupar para casos de emergência e ainda poupar para ter uma casa recheada de bonitas flores naturais, está fora de questão. Que se lixem as floristas invejosas, porque com flores artificiais sempre vamos dando o jeitinho para até na decoração sermos sempre chiques a valer.