Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chique a Valer

Chique a Valer

Em dolorosos cacos

Num dia completamente normal decidi partir o meu Iphone 6...Estava eu descansadinha da vida a sair do táxi e caiu-me uma moeda de 1€ do troco e eu a apanhá-la, POOOM cai mesmo de ecrã para baixo num passeio de paralelos. Oh meu deus pensei eu quando o vi em dolorosos cacos, que mal fiz eu ao mundo? Vai este mês para a garantia, terei de pagar mas terei um novo.

Já aconteceu à maioria de nós, partir o ecrã de um telemóvel ou tablet e digam lá se não dá uma dor tão grande no peito como se criasse um vazio enorme dentro do vosso coração. Por momentos achei, sou tão sovina ai, por 1€...

Por isso, aconselho a quem tem um iphone que tenha uma inteligência que eu, burra que nem uma porta não tive, comprem uma película de vidro e uma boa capa grossa e fofa para bem dos vossos bebés mais preciosos. Para quem tem uma vida social activa, um namorado que está sempre a mandar piropos por mensagem ou amigas solteironas que vos ligam constantemente a fazer-vos rir com as suas histórias de novas conquistas de 1 semana, um telemóvel é tão essencial como tomar banho todos os dias ou vestir roupa interior limpa. Hoje em dia existem coisas tão engraçadas para os nossos telemóveis como capas, fones coloridos, canetas, ecrãs com padrões à volta, teclados coloridos, mas que mulher como fashionista que é pode resistir ?

É triste, como nestes tempos somos tão dependentes dos nossos queridos telemóveis mas os anos vão avançando e temos de nos adaptar e ser sempre chiques a valer.